5 meses se passaram desde que eu e Luan nos casamos, apesar da distancia e toda a saudade estava tudo maravilhosamente bem, a não ser as mesmas brigas de sempre em relação a filhos. Era sempre a mesma coisa, a mesma discussão, a mesma cobrança, eu já tava ficando cheia disso. Um dia a gente brigou tão feio, ele chegou a dizer que não o amava e pra não piorar a situação foi para a casa dos pais dele, mais no dia seguinte voltou se desculpando por tudo o que tinha falado. Já tínhamos arrumado uma pessoa pra ajudar Isabel na casa, Luan fez questão de estar presente no dia da seleção, por a gente fazer questão que a pessoa morasse no condomínio várias pirigutes se canditaram a vaga ao saber de quem era a casa que teriam que trabalhar, algumas vezes peguei Luan olhando pras pernas de umas que insistiam em vir de shortinho. Onde você vai em uma entrevista de emprego, ainda mais numa casa de família de shortinho? Mais enfim, essa atitude do Luan lhe causou vários hematomas devido aos beliscões que eu dava em seus braços, pra fazê-lo desviar os olhos das pernas das piriguetes. Foi difícil mais conseguimos escolher uma pessoa, Shirley tem 34 anos, é casada e tem dois filhos de 3 anos, são gêmeos, não é possível que ela vai dar em cima do meu marido. Ela vinha dois dias por semana pra lavar e passar as roupas e um dia pra ajudar Isabel na faxina da casa. Isabel vem todos os dias pra cozinhar, já que eu trabalho e não tenho muito tempo, só final de semana que Luan faz questão que eu faça a comida ou a gente vai pra casa da sua mãe, ou jantamos fora o que é mais difícil.
Um dia antes de dormir tomei meu ultimo remédio e decidi que não tomaria mais e que não contaria pro Luan, assim que engravidasse faria uma surpresa pra ele.
2 meses depois estava em casa com as meninas. Thays, Sofia e Bruna vieram passar o dia comigo, era sexta feira de um feriado prolongado, Luan não viria pra casa porque teria show no sábado, ele chegaria só o domingo a tarde, não estávamos nos falando devido a mais uma briga, já tinha 3 dias que ele não me ligava e eu também não ligava pra ele, isso tava me matando.. Estávamos deitadas na minha cama, já que fazia muito frio, assistindo filme e comendo besteira, Bruna decidiu ir fazer creme de abacate, assim que ela entregou a minha taça, senti meu estômago embrulhar e corri para o banheiro, acompanhada por todas elas que ficaram presenciando aquela cena nojenta.
-Nossa Mari você tá suando frio. Disse Thays passando a mão em minha testa.
-Passou gente, eu já tô bem. Disse me jogando na cama.
-Nossa será que meu creme tá tão ruim assim? Bruna disse provando um pouco do creme.
-Eu acho que não tem nada a ver com o creme não. Disse Sofia.
-O que você acha então? Thays perguntou.
-Sua menstruação tá normal? Ela perguntou.
-Acho que não, deve tá atrasada um mês, dois, sei lá. O que tem isso.
-Você ainda tá tomando remédio?
-Não, eu parei tem dois meses.
Todas ficaram me olhando com uma cara de quem esperasse alguma coisa.
-O que gente, vocês acham que eu tô gravida?
-Tudo indica que sim né.
-Eu vou na farmácia comprar um teste. Sofia disse dando um pulo da cama e saindo do quarto.
Depois de uns 20 minutos ela chega com uma sacola e me entrega, dentro tinha 5 testes de marcas diferentes.
-Pra que tudo isso? Perguntei.
-Pra não correr o risco de dar errado.
-Será que tem material pra tudo isso?
-Toma bastante agua.
Fiz o que elas mandaram e fui para o banheiro, elas ficaram do lado de fora perguntando se tinha aparecido alguma coisa e vez ou outra esmurravam minha porta. Depois de alguns minutos abri a porta e as mostrei os testes que estavam em cima da pia.
-POSITIVOOOO!! Elas gritaram me abraçando.
-Quando você vai contar pro Luan? Bruna perguntou.
-Eu podia esperar até domingo, mais acho que eu vou pra São Paulo e fazer uma surpresa pra ele. Disse.
-Mais você vai hoje?
-Não né, já tá tarde, amanhã cedinho eu vou. Só vou ligar pra Dag pra ela deixar avisado na recepção que eu vou e me deixar uma chave reserva.
-Boa idéia.
As meninas dormiram comigo nessa noite, no dia seguinte levantei as 6 da manhã, tomei um banho e me vesti.
Desci e Isabel ainda não tinha chegado, estava muito cedo, preparei um café pras meninas. tomei o meu, deixei um bilhete avisando que já tinha ido e fui para o aeroporto de taxi. Cheguei lá e graças a Deus tinha um voo pra São Paulo que sairia em 1 hora, peguei minha passagem e na hora marcada decolamos, chegamos em São Paulo eu estava tremendo de nervoso, felicidade tudo misturado. Eu sei o quanto isso é importante pro Luan e sei muito bem qual será a reação dele. Peguei um taxi direto pro hotel. Tinha algumas fãs na porta, elas estavam diferente, choraram ao me ver, mais não era um choro de emoção, de alegria, era um choro diferente que eu não soube decifrar, estava tão ansiosa que nem perguntei o que estava acontecendo. Entrei e peguei a chave sem nenhum problema, afinal todos sabem que sou mulher do Luan. Subi e abri a porta devagar, caminhei até a cama e não acreditei no que meus olhos estavam vendo.
Meu Deus, o que será que os olhos dela viram? Galera leiam a Sinopse da nova fic http://atedepoisdoprasemprelrds.blogspot.com.br/2012/10/extra.html e me ajudem a dar um nome para a história. Conto om a ajuda de vcs. Posto mais depois de no minimo 5 comentários. E avisando que a fic já tá acabando.
Oito anos de história!
Há 4 anos
7 comentários:
AAAAAAAAAA posta mais pelo amor de deus! Vou morrer aqui! KkKKk ~~ ansiosa
AHHHHHHHHHHHHHH Q SERA Q ELE VIU? AIN MEU DEUS POSTA MAIS... @erica_soaresLS
não acredito que o Luan traiu ela, logo agora que ela ta gravida!! posta mais @LSeTWamoreterno
AAAAAAAAAAAAAAAAAAH O QUE ELA VIU????? vô ter um treco, posta mais...
@myseductionluan
Aaaaaaah acho q o luan traiu a Mari, mais esse luan é um burro :@@ ... Posta mais nega ... @LSmeuamoor_
aaaa ele traiu ela :/ decepcionada
continuaaaaaaaa
@grossbitencour
Postar um comentário