###Luan Narrando
Estava fazendo uma tour pelo Nordeste e depois de 2 semanas, estava voltando pra Londrina. Confesso que ir pra casa era a ultima coisa que queria depois que aquela garota se aboletou lá, mais tinha minha família né, então querendo ou não teria que voltar, arrumei minhas coisas e fui pra van, no aeroporto atendi meus fãs como sempre e embarquei. Dormi a viagem toda e acordei com Rober me cutucando, dizendo que tínhamos chegado. Desci do avião, atendi mais fãs e fui pra van, que deixou em casa, rezei pra tudo aquilo ser um pesadelo e aquela guria não estar lá, mais não era, assim que abri a porta vi ela sentada no sofá assistindo tv, só disse oi e fui pra cozinha ver se minha mãe estava lá. Comprimentei minha mãe e fui para o quarto. Assim eram os dias, eu ficava no meu quarto o tempo todo ou então saia pra andar pelo condomínio mesmo, pra não ter que ficar cruzando com ela pela casa, uma noite dessas estava no meu quarto jogando video game e decidi ir até a cozinha fazer um lanchinho, assim que entrei na cozinha vi ela sentada do lado de fora sentada numa espreguiçadeira de frente pra piscina falando no celular, discutindo na verdade, e decidi ouvir. Ela estava nervosa, discutindo com alguém.
-Eu não posso fazer nada Danilo, ele nem fala comigo direito, o único incompetente aqui é você, que até agora não conseguiu ficar com aquelazinha, pelo menos eu ainda estou aqui fazendo ele acreditar que esse filho é dele.
~~Silêncio~~
-Ele não acredita, mais a família dele e a namoradinha também acreditaram, então não vem me chamar de incompetente não, você não tá fazendo nada, até agora só serviu pra me dizer onde era o hotel e o quarto dele, me deu o numero do celular e me ajudou entrar aqui no condomínio sem ser anunciada, mais nada. você não disse que em pouco tempo a Marianne caia nos seus braços.
Não aguentei ouvindo aquelas coisas e decidi soltar o verbo.
-Quer dizer então que eu tinha razão o tempo todo? Disse.
Ela levantou assustada e desligou o celular.
-Luan, quanto tempo você está ai?
-Tempo o suficiente pra desmascarar você, então quer dizer que o Danilo tava nessa com você, o que vocês queria? Dinheiro? Me separar da Marianne? Tudo bem vocês até conseguiram isso, mais em vão, porque nem eu fiquei com você, nem ela com o Danilo.
-Luan escuta.
-NÃO VOU ESCUTAR NADA, você que vai me escutar, na verdade eu não tenho nada pra falar com você.
-O que está acontecendo aqui? Me pai perguntou chegando acompanhado da minha mãe e da Bruna.
-Eu disse que esse filho não era meu, eu disse que essa garota tinha armado pra mim lá no Caribe, mais como sempre ninguém acreditou em mim.
-Como assim Luan? Bruna perguntou.
-Esse filho não é meu, ela tava de armação com o Danilo pra me separar da Mari.
-Com o Danilo? Minha mãe perguntou.
-Pois é mamãe, com o Danilo, seu sobrinho querido.
Ela estava calada, só sabia chorar.
-Então quer dizer que esse filho é do Danilo, e ele não foi homem o suficiente pra assumir e jogou a responsabilidade dele pra cima do otário aqui?
-Não Luan, esse filho não é do Danilo. Ela disse.
-Então de quem é?
-De um carinha que eu fiquei, mais ele sumiu depois que contei pra ele.
-Bem a sua cara isso né?
-Chega né Luan. Meu pai disse me puxando pra dentro de casa.
-Faz favor de pegar suas coisas agora e sumir daqui. Disse subindo pro meu quarto.
-Graças a Deus, graças a Deus, graças a Deus. Agradecia por ter descoberto logo a verdade. Me joguei na cama e esta aliviado por tudo aquilo ter acabado, eu precisava contar pra Mari, mais não iria ligar pra la, sei que ela não atenderia. Amanhã cedinho eu vou no escritório dela. Tomei um banho e me deitei, demorei um pouco mais consegui dormir. No dia seguinte sai cedinho e fui para o escritório da Mari, fiquei esperando lá na frente e depois que ela subiu esperei uns minutos e subi também. Thays não estava na recepção então decidi procurar a sala da Mari, bati em uma porta e ela me mandou enatar.
###Marianne Narrando
Fiquei na minha sala, esperando Thays trazer o suco, não estava muito afim de tomar mais precisava. Fiquei lendo uns e-mails, e bateram na porta.
-Entra.
-Mari?
-O que você quer aqui Luan? Como você entra sem ser anunciado?
-A Thays não estava na recepção.
-Vai embora Luan eu não quero falar com você.
-Mari, eu descobri toda a verdade.
-Não vem com essa conversa de novo Luan, eu não quero saber de verdade nenhuma agora por favor vai embora. Disse me levantando pra colocar ele pra fora da minha sala, mais a tontura me consumiu e assim que passei por ele desmaie.
###Luan Narrando
-Deus do céu. Mari acorda.
-O que aconteceu aqui? Thays entro na sala.
-Não sei cara, eu vim aqui falar com ela e quando ela se levantou desmaiou.
-Eu sabia que ela não tava bem.
-Porque? Ela tá doente?
-Não sei Luan, ela chegou aqui pálida, disse que não tinha tomado café hoje nem jantado ontem.
-Eu vou levar ela no hospital.
-Você Luan?
-É ué, ou você tá vendo mais alguém aqui? Fica ai e cuida das coisas depois eu te ligo. disse pegando ela no colo e levando pro carro. Coloquei ela no banco de trás e fui para o hospital, como era pertinho dali, chegamos rápido. Assim que entrei com ela no colo, colocaram ela em uma maca e como viram quem eu era me levaram para uma sala reservada pra não causar tumulto. Disse a enfermeira o que tinha acontecido e ela saiu. Fiquei um tempão lá, sem ter noticias de nada até o médico entra na sala.
-Então doutor ela está bem?
TCHARAMM O que será a Mari tem hein??? Eu sei! kkkkkkkkk Comentem.
7 comentários:
será q tá gravida? haha
@FCPrincessdoLS
posta mais nega, por favor, acho q agora o Lu vai ser pai de verdade k
gravideeez hahahahha ese e o nome da doença da mari hahah *---* posta mais
Boom, será q ela tah gravida? haha Coontinu amoor poor favoor :D
@LeticiaSocossiu
hmmmmmm isso tá cheirando a neném ! *u* posta mais por favor :D @RafaeLuanRafael
To amaando , ta demaais , e não ta com um cheiro boom isso aê nãao .. @EduaardaGoomes
AAAAAAAAAAAAAH QUE OTIMO QUE A IDIOTA DA GISELY SE FERROU. Eu acho que a Mari ta gravida, mas como ela ficou com o ex dela nao sei se o filho é do luuu, mas tomara que seja. Beijos @LSmeuamoor_
Postar um comentário