###Luan Narrando
A policia já tinha um plano de pegar Danilo e salvar a Mari, assim que o dia amanhecesse eles colocariam o plano em prática. jantei e fui para o meu quarto tomar um banho, estava com saudade dos palcos mais estava agradecendo por não ter show esses dias, assim eu posso acompanhar tudo de perto. Fiquei pensando um pouco e consegui dormir. No dia seguinte acordei cedo, fui tomar um banho e desci pra tomar café, só estava minha mãe em casa, meu pai tinha ido pro trabalho e a bruna pro colégio, terminei o café, e fiquei na cozinha conversando com a minha mãe, e meu celular tocou.
###Ligação On
-Oi Dadá.
-Oi Luan, já tava acordado?
-Já sim, tô na cozinha com minha mãe.
-Então tá bom, estou indo na sua casa com a policia.
-Tá bom Dag, tô esperando.
-Tchau.
-Tchau.
###Ligação Off
Fui para a sala e fiquei esperando a Dag chegar, mais antes liguei para a mãe da Mari e disse o que a policia faria em instantes. Em seguida Dag chegou com os policiais, sempre que eles vinham a minha casa, vinham em carros normais, nada de viaturas, sirenes essas coisa. Abri a porta e eles entraram, ficaram falando como fariam tudo e claro que eu iria.
-Nada disso Luan, você vai ficar aqui quietinho esperando noticias. Dag disse.
-Nem adianta tentar me convencer Dagmar, eu vou e pronto.
-Não adianta mesmo Dag, todo mundo já tentou convencer ele de ficar aqui mais não tem jeito. Disse minha mãe.
-Pois então eu também vou. Dag disse.
eles combinaram tudo e nos aprontamos pra sair, eles pediram pra gente colocar um colete a prova de balas e assim fizemos, um carro ficaria na frente da casa de Danilo e a gente ficaria num canto da estrada a caminho do cativeiro á espera dele. Dag iria em um carro com os policiais e eu iria em outro. Eles se esconderam num matagal no caminho do cativeiro e ficamos esperando um contato e logo um policial deu sinal no rádio dizendo que ele tinha acabado de sair de casa. Ficamos esperando ele passar e minutos depois o carro dele apareceu na estrada e começou a perseguição, mais claro que discretamente, não sei se ele percebeu mais de repente ele mudou o caminho e acelerou mais o carro, e assim o perdemos de vista, mais como sabíamos onde era o cativeiro seguimos pra lá, afim de encontrá-lo e assim pegá-lo no flagra.
###Marianne Narrando
Estava muito fraca mesmo, tanto que nem consegui levantar da cama, tudo o que eu comia, botava pra fora em seguida, Luan já sabia onde eu estava e com certeza faria alguma coisa pra me tirar dali, mais quanto tempo eu teria que aguentar? Será que eu aguentaria? Fraca como estava não sei aguentaria muito tempo. Eu até estava tentando me alimentar mais não estava adiantando muito. De manhã Danilo chegou nervoso, como eu nunca tinha visto antes, chegou com uma garrafa na mão e em seguida começou espalha r o liquido pelo quarto.
-O que é isso Danilo? O que você está fazendo? Perguntava quase sem voz e deitada na cama, pois não conseguia me levantar de tão fraca que estava.
-Ele pensa que eu sou otário, só pode ser. mais eu não sou não, se eu não posso ficar com você nessa vida, a gente vai fica juntos em outra, mais ele não vai te você. Nunca mais. Ele dizia com ódio no olhar.
-Danilo, não faz nenhuma besteira pelo amor de Deus. Disse me levantando, mais não fui longe por que desmaie.
###Luan Narrando
Não sabíamos se ele tinha mesmo ido para o cativeiro, mais decidimos ir até lá pra verificar, demorou alguns minutos e chegamos, a cena que presenciei foi a pior de toda a minha vida, a casa estava pegando fogo.
Não estava muito alto, mais mu amor estava lá dentro, sai correndo do carro mais fui segurado por um dos policiais.-Me solta, eu tenho que tirar a Mari de lá. Me debatia e chorava ao mesmo tempo.
-Calma Luan, a gente vai cuidar disso. Disse o policial me segurando.
O carro em que Dag estava chegou em seguida e ela saiu correndo até onde eu estava.
-Calma Luan, eles vão tirar ela de lá, vem aqui. Disse ela me puxando para si e me abraçando.
-Dag, eu não posso perder a Mari, ela é a mulher da minha vida. Chorava.
-Você não vai perder Luan, fica calmo, vai dá tudo certo.
Os policiais já tinham ligado para os bombeiros mais não iam ficar esperando eles chegar, então entraram na casa. Em alguns minutos um deles saiu com a Mari nos braços. Me soltei do abraço de Dag e corri até o policial.
-Me dá ela aqui. Disse ao policial que a colocou em meus braços. Sentei ali no chão com ela em meus braços e o desespero tomou conta de mim em ver ela ali naquele estado.
-Acorda meu amor, não faz isso comigo por favor, fica comigo Mari eu te amo tanto. Acorda. Dizia alisando seu roste que estava um pouco machucado.
-Calma Luan, ela só está desmaiada, mais temos que levar ela pro hospital. Disse o policial.
-Então vamos logo. Disse me levantando, em seguida o outro policial saiu com Danilo nos braços.
-Como ele está? Dag perguntou ao policial.
-Só está desmaiado. Ele respondeu.
Entrei com a Mari no carro e seguimos para o hospital.
-Meu amor, acorda, volta pra mim por favor. Sussurrava e acariciava seus cabelos.
Enfim chegamos no hospital, um policial pegou mari no colo e o outro entrou comigo por segurança, já que não tinha nenhum ali. Dag chegou em seguida e pediu pra deixar a gente num lugar reservado e assim fizeram, nos levaram par uma sala e ficamos lá, eu e Dag, eu estava muito nervoso e pedi pra Dag ligar pros meus pais e pros pais da mari, fiquei ali andando de um lado pro outro, inquieto, sem noticias. Horas depois meus pais e os pais da Mari chegaram, Bruna também veio.
Mais umas horas se passaram, o desespero e a agonia tomava conta daquela sala, por que tanta demora, será que tinha acontecido o pior? Não quero nem pensar nessa possibilidade, não posso perder o amor da minha vida, não posso e com fé em Deus não vou. Demorou mais enfim o Dr° entrou na sala.
-Então Dr°, como a Mari está? Todos perguntaram.
Eitah que tenso tudo isso, chorei aqui om a agonia do Luan, o que será que vai acontecer com a Mari? E com Danilo? Comentem por favor. Anciosa aqui com a surpresa do Nego. kkkkkk
5 comentários:
uhuuuuuuuuu perfeito como sempre neh *---*
perfeeect *----* posta mais
Danilo preso.
Hum... será que a mari tá grávida e o médico descobriu e vai dar a notícia a Luan agora? ! Curiosa!
Yana
O Danilo vai ser preso ... E a Mari ta gravida só espero que contudo isso nao tenha perdido o bebe. Bjs @LSmeuamoor_
Proposta mais nega @marialuizaflor_
Postar um comentário