Voltamos para Londrina e como era de madrugada passeia a noite na casa do Luan. No dia seguinte eles iriam fazer um churrasco e era bom que eu já estivesse lá, minhas malas estavam lá também, então eu não tinha pra que ir pra casa. Luan foi tomar um banho enquanto eu fiquei desfazendo as malas dele, assim que ele saiu eu entrei, tomei um banho rápido me vesti e fui deitar.
-Eitah que você ainda me mata com esses seus pijaminhas. Luan disse fazendo cara de safado. E como resistir aquela carinha? Estávamos muito cansados, mais para nos amarmos sempre havia disposição. Ficamos ali naquele vai e vem gostoso por alguma s horas e caímos no sono. No dia seguinte acordamos juntos e fomos tomar banho. Sai antes do Luan. Novidade. E fui me vestir para o churrasquinho.
Luan saiu do banheiro já reclamando com o tamanho do meu short. -Num dá pra colocar outro short não. Um maior de preferência. Luan disse de cara fechada. -Dá não amor, tá muito calor, e outra eu tô dentro de casa, ninguém vai mexer comigo. -Tá dentro de casa, mais esqueceu que o pessoal da banda vai vim pro churrasco? -Ai paixão, sã seus amigos e outra seus funcionários. Nunca que eles iam mexer comigo sabendo que podem ser despedidos. -Eles podem não mexer na minha frente, e quando eu não estiver por perto, será que eles não comentam? -Claro que não vida, você não confia no pessoal que trabalha com você? -Confio né, mais vai saber? -Para com isso vai, todos eles me respeitam -Vou parar mesmo, já vi que não tem argumentos com você né? -Pois é, em relação as minhas roupas não tem mesmo. -É foda. -Olha a boca menino. -Você usa a roupa que você quiser, e eu falo palavrão na hora que eu quiser fechou. -Fechou, mais então me dá um sorrisinho vai. Disse me aproximando dele. -Só um sorrisinho? Disse me empurrando em diração a cama. -Só, agora bora descer que sua mãe deve tá precisando de ajuda. -Humm, vai ajudar a sogrinha no rango é? Quero só ver. -Então bora. Descemos e todos já estavam acordados, Bruna e Marizete estavam na cozinha e Amarildo estava mexendo na churrasqueira. -Filhão, bora lá no mercado que eu preciso comprar uns trem que tá faltando aqui e uns negócio que sua mãe pediu. Amarildo disse. -Bora lá. Luan respondeu e me deu um selinho.-Já volto. Fui para a cozinha ajudar tia Marizete e Bruna com a comida. Em poucas horas já estava tudo pronto. Luan e Amarildo colocavam a carne pra assar e a campainha toca. Fui atender. Era umas primas, primos, tias e tios do Luan. Entre eles o Danilo. Que ficou muito surpreso ao me ver, ele me olhou dos pés a cabeça mudo, mais enfim falou alguma coisa. -Oi gata, que surpresa te encontrar aqui. Disse beijando meu rosto. -Pois é né. Respondi. Todos entraram e eu voltei para a cozinha, Luan foi comprimentar o pessoal e não gostou nenhum um pouco de ver o Danilo ali, ele sabia que ele tinha uma quedinha por mim e isso deixava ele muito irritado. -Eai cara beleza. Luan comprimentou Danilo. -Beleza rapais, parabéns pelo DvD, foi ontem a gravação né? -Foi sim, brigado cara. -Não sabia quea gatinha frequentava sua casa? Danilo disse apontando pra mim. -Pois é frequenta, muito mais do que você imagina. Luan disse saindo e com um sorriso irônico na cara. Fomos todos para a aréa da piscina, e com o tempo o resto do pessoal ia chegando, o pessoal da banda, a Dag, o Anderson enfim todos da equipe. Eles estavam comemorando o sucesso da gravação do DVD, e resolveram ir todos porque como eles iam entrar de férias, só se veriam agora em janeiro. A festa tava muto animada, até que Luan vê uma pessoa e fecha a cara na hora.
Eitah negas quem será que chegou??? Tá tudo tão perfeitinho né kkkkkkkk Comentem
4 comentários:
CONTINUAA AMOR!!!
@FCPrincessdoLS
Amoor continua..
@LeticiaSocossiu
qm será? o namorado da Bru?
Eita quem sera a pessoa?? E esse Danilo hein ... UHASUASHUASH ... continua amr ... Bjs @LSmeuamoor_
Postar um comentário