7 Capitulo 175

Ultimo Capitulo

Breno hoje tem 14 anos.
Ele continua adorando futebol mais diz que não vai seguir a carreira de jogador porque não gosta muito dessa correria, e diz que quando Luan está viajando ele é o homem da casa e que pretende tá sempre por perto pra "cuidar" de mim e da irmã. Ele é muito carinhoso, atencioso, tanto comigo como com Nick, eles brigam sim, como todos os irmãos, mais sempre ele que é mais carinhoso pede desculpas. Ele já teve uma namoradinha, pois é. Luan claro como todo pai babão, ficou todo besta quando ele levou a menina pra almoçar em casa. Ela parecia ser uma boa menina, mais o "namoro" durou pouco tempo.

Nicole tem 17 anos.
Dizem que cada dia que passa ela se parece mais comigo, ela faz o ultimo ano do ensino médio e vai prestar vestibular pra veterinária. Todo feriado ela viaja com Luan para os shows, pois é, mesmo depois da adolescencia, onde a maioria quer distancia dos pais, ela tá lá grudada nele. Se ele gosta disso? Imagina, diz que assim ele pode ficar de olhos nos marmanjos que se aproximar dela. E ela o acompanha justamente pelo m,esmo motivo, pra manter as piriguetes longe dele. Ela também já namorou, preciso dizer que Luan quase infartou? Chorou como uma criança, ao contrario de quando Breno nos apresentou sua namorada, que o sorriso ia do outro lado de Londrina. Mais pra alegria dele também não durou muito tempo.

Luan continuava com sua vida corrida, mais agora ele conseguia passar mais tempo em casa,as loucuras das fãs aumentavam a cada dia, pois é, elas disseram que seria pra sempre e estavam cumprindo com isso. Falando em cumprir, Luan continuava cumprindo com sua promessa de alguns anos atrás, me reconquistar todos os dias. Ele continuava muito romântico, mais que antes até, surpresas e chegadas inesperadas na madrugada, presentes fora de hora, jantares românticos.

Bruna trabalha na LS Music, está se casou com Henrique a 5 anos e pra acabar de matar Luan do coração, ela está gravida. Ela está esperando um menino. Luca! Ela é muito apegada com Nick, vivem saindo juntas, são muito parecidas na personalidade.

Thays também se casou, hoje ela é responsável pela administradão do estúdio e tem um filho de 3 anos. Miguel.

Sofia se casou e voltou pra Nova York pra cuidar da "nossa" filial de lá. Pois é, os negócios se expandiram. Ela tem um casal de gemêos. Raissa e Renan.

Bom e eu. Eu posso dizer que sou a mulher mais feliz do mundo.Tenho um marido espetacular, uma família linda e unida. Hoje eu me dedico somente a minha família, pra alegria do Luan, não trabalho mais, só administro de longe mesmo os investimentos no estúdio..

Nosso amor que começou de uma maneira meio torta, mais que hoje se tornou o mais puro e sincero de todos os amores.Mesmo com toda a distancia, todos os obstáculos, nosso amor permaneceu firme, pra mostrar que nenhuma dificuldade é capaz de destruir aquilo que já está designado a acontecer.
Nossa história não teve um final feliz, simplesmente porque ela não terá um final, nossa história é eterna e ficará marcada pra sempre.
-Amor sabe o que eu tava lembrando agora? Luan perguntou enquanto alisava meus cabelos.
-O que amor?
-De como eu te chamava quando a gente era criança.
-Ah Luan, eu não acredito nisso.
-Você ficava tão lindinha irritada quando eu te chamava de Maritaca.
-Nossa é estranho, depois de tantos anos ouvir esse nome de novo.
-Já você não pode mais me irritar com aquele apelido.
-Porque não?
-Porque eu já tô meio velho pra ser chamado de moleque irritante.
-Idade são só números amor, eu posso te chamar de moleque irritante sim, é só você me chamar de Maritaca pra você ver.
-Minha Maritaca.
-Só sua, meu moleque irritante.
-Promete que vai ser minha pra sempre?
-Pra sempre é me parece muito pouco amor, eu prometo ser sua ATÉ DEPOIS DO PRA SEMPRE.
-Até depois do pra sempre. Disse me beijando.
Seu beijo é e sempre será meu sabor preferido.




Agradecimentos

Agradeço a todas vocês que depositaram seu tempo lendo essa história, que nem eu mesma acreditei que teria capacidade de escrever. Depois de ler umas dezenas de histórias decidi fazer a minha,espero que tenham gostado. Agradeço a todas que estiveram aqui todos os dias, comentando ou não, e todas aquelas que comentaram, obrigada pelas palavras de apoio, foram elas que me deram disposição pra continuar. Espero que tenham se divertido e se emocionado muito. Agradeço mesmo de coração.
Acabou mais vocês podem deixar seus comentários. Elogios, criticas, se concordaram com o final. Enfim faça-se presente aqui. E você que nunca comentou, diga aqui o que achou dessa história. Obrigada de verdade e logo mais estou de volta com mais uma bela história que promete muitas emoções.

Pra quem terminou de ler essa web segue aqui os links para as minhas outras histórias. 

Paixão Inesperada Finalizada
Me pede pra ficar em andamento. Leiam e divirtam-se.

6 Capitulo 174


Finalmente meu pequeno príncipe veio ao mundo. Breno nasceu. Foi tudo muito tranquilo, na semana em que completei nove meses Luan pediu pra Dag não marcar nenhum compromisso pra ele e assim ela fez, numa tarde depois do almoço, senti umas dores e Luan me levou pro hospital, o parto foi super tranquilo e logo eu e Breno estávamos no quarto recebendo as visitas, depois de três dias fomos para casa.


Ah o quarto, estava pronto quando chegamos de viajem, Luan estava armando tudo com os pais e com a Bruna, fiquei muito emocionada quando vi. Breno é muito parecido com Luan, todos os detalhes, e ao contrario de Nick quando era recém nascida ele é muito agitado, difícil de dormir, e não gosta muito de mamar no peito, com 2 semanas já ele estava mamando na mamadeira. Ele acordava praticamente a madrugada toda, no começo Luan se amarrava em ir cuidar dele, mais depois de um tempo era difícil fazer ele levantar quando era sua vez, já que a gente revesava, mais mesmo com bico ele ia. Como ele era muito agitado andou muito cedo, com 9 meses ele já arriscava seus passinhos. Sua primeira palavra foi "bola". Pois é, ele gostava de futebol e Luan fazia questão de ensinar ele jogar bola. Nick era fissurada em maquiagem, será que foi influencia da tia? Alguma duvida sobre isso? Quando ela estava com 5 anos colocamos ela no balé, ela ia toda quarta e sexta depois da escolinha, eu ficava em casa com Breno que já está com 2 aninhos, danado demais, já caiu 2 vezes da escada pro nosso desespero, mais era sempre subindo ai só ralava os joelhos, mais como é muito manhoso abria o maior berreiro. Breno também gosta muito de carro, umas duas vezes de madrugada Luan teve que dar voltas pelo condomínio de carro com ele pra ele dormir. Quando Nicole completou 10 anos fiz um book profissional dela.












A vida do Luan como sempre era muito corrida, mais um,a vez por mês a gente conseguia pelo menos 1 semana pra curtir nossos filhos juntos, viajando ou em casa mesmo. Nicole ainda morria de ciumes do Luan, até mais do que eu, era incrível. Qualquer mulher "estranha" e que ela percebia que não era fã, ela grudava no pai como se estivesse marcando território, eu, Dag, Marla e Day víamos tudo de longe e morríamos de rir. Ela também faz aula de piano.
E já tocou com Luan no palco.
Breno com 6 anos já estava na escolinha de futebol, cada golzinho que ele marcava era uma euforia enorme.
Meu casamento, ah é perfeito né, briga todo casal tem, mais nada que uma conversa entre dois adultos não resolva. A gente briga mais por questões das crianças, quando eles aprontam eu quero colocar eles de castigo e Luan não concorda e a gente acaba brigando por ele mimar demais os dois, e eu sofrer com tudo isso quando ele viaja. Mais fora isso é tudo maravilhoso. Luan é um pai muito carinhoso, e mesmo com toda a ausência ele se faz muito presente na vida dos filhos. Já veio direto de um show em São Paulo por que Breno estava com catapora, chegando em casa as 5 da manhã e tendo que voltar as 2 da tarde. Louco né? Pois é, esse é meu marido. Ele sempre fez de tudo pra participar de todos os eventos dos dois na escola, claro que as vezes não era possível, mais ele sempre tentava. Nicole sempre foi mais apegada a ele que Breno que sempre foi mais grudado comigo. Assistir jogo do Corinthians naquela casa se tornava um espetáculo, Luan e as crianças grudavam na frente da TV e faziam a festa.


Anos depois.

É galerinha tá acabando mais logo logo tem a nova. Posto o ULTIMO CAPITULO :( depois de no minimo 5 comentários

12 Capitulo 173

-Marianne?
-Oi Mike.
-Nossa que coincidencia te encontrar aqui.
-E não é? ~~Ri~~
-E esse barrigão?
-Pesado demais viu.
-Quantos meses?
-Tô entrando nos 7 já
-E essa princesinha?
-Minha filha também. Fala oi pra ele Nicole.
-Oi moço. Ela disse.
-Nossa, não sabia que você já tinha uma filha, e desse tamanho já.
-Pois é. E essa moça linda?
-Ah, essa é a Paola, minha noiva.
-Brasileira.
-Sim,oi Marianne, prazer.
-Prazer. Tomou jeito na vida né mocinho.
-Um dia a gente toma né.
Luan chegou com as pipocas.
-Aqui princesa. Mari?
-Oi amor.
-Mike esse é o Luan meu marido, não sei se você lembra dele. Amor esse é o Mike.
-Eu sei quem é ele. Ele disse com a cara fechada.
-Eai cara. Disse Mike.
-Eai. Tocaram as mão.
-E essa é a Paola, noiva dele.
-Oi, prazer Paola.
-Prazer. Você me parece familiar. Disse ela.
--É sim amor, ele é o Luan Santana.
-Nossa que honra te conhecer, gosto muito das suas musicas.
-Valeu. Luan sorriu.
-Bom a gente tem que ir né, alguém precisa dormir. Olhei pra Nick que estava intertida com o saco de pipoca.
-Tudo bem, parabéns pela família linda Mari.
-Valeu Mike, logo você tem a sua também.
-Pois é.
Nos despedimos e eles se foram.
-Por que essa cara? Perguntei.
-Não gosto de ver você perto dele.
-Porque amor, nada a ver.
-Não sei, mais eu fico imaginando que vocês já namoraram, e as cenas que me vêem a cabeça não são as melhores.
-Nossa amor, que bobeira, se eu for ficar assim quando te ver perto das suas ex, eu vou viver com essa cara né. Porque são tantas.
-Não exagera.
-Eu tô exagerando Luan Rafael?
-Só um pouquinho.
-Vocês tão "bligando" Nick perguntou.
-Não amorzinho, porque? Luan perguntou.
-A mamãe te chamou de Luan Rafael. E ela só te chama assim quando vocês "bligam"
-Não amor, mamãe não tá brigando com o papai não tá.
-Tá bom.
Terminamos a pipoca e voltamos pro hotel, levei Nick pra escovar os dentes, troquei a roupa dela e ela dormiu.
-Amor vou tomar banho. Disse.
-Tá, depois eu vou.
Tomei meu banho bem demorado, sai e em seguida Luan entrou,depois de alguns minutos ele saiu e se deitou do meu lado.
-Ainda bem que a Nick não teve mais nada. Disse ele.
-Graças a Deus. Disse me aconchegando em seus braços e deitando em seu peito.
-Tá cansada?
-Só um pouco né, a gente não fez nada.
-´Viu como foi bom ter ficado quietinha o dia inteiro.
-Foi sim, mais amanhã a gente sai né?
-Vamos sim amor.
Ficamos assistindo deitados até que peguei no sono, depois dele começar fazer carinho em meus cabelos.No dia seguinte acordei com Luan me cutucando.
-Amor acorda. Ele dizia.
-Ain Luan o que foi? Tá cedo ainda.
-Eu sei amor, eu vou dar uma saidinha.
-Pra onde amor tá doido.
-É aqui pertinho mesmo amor, eu já volto.
-Luan cuidado.
-Tudo bem amor, eu já volto.
Luan saiu e não consegui mais dormi, tomei um banho, sai e Nicole estava acordada.
-Bom dia amorzinho. Feliz aniversário minha princesa. Lhe abracei ainda deitada e lhe dei um beijo no rosto.
-Bora pro banho?
-Bora. Cadê o papai?
-Saiu, mais já volta.
Entramos no banheiro, dei o banho de Nick e quando saímos Luan já tinha chegado e estava com um bolo nas mãos e assim que nos viu começou cantar parabéns pra Nick que não parava de sorrir. 
-Feliz aniversário minha princesinha. Ele disse se abaixando pra ela apagar a velinha. Ela apagou e lhe deu um abraço e um beijo no rosto.
-Coisa mais linda. Ele disse.
-Pra quem é o primeiro pedaço do bolo? Perguntei lhe dando uma fatia, assim que ela pegou o mordeu.
-Danadinha. Pensei que ia ser pra mim. Disse Luan.
-Você acha que ela é boba?
-Não né.
Eu e Luan também comemos o bolo e tomamos café, que eu já havia pedido, tomei um banho e me vesti, Luan também tomou o dele, nos arrumamos e saímos. Hoje a casa do Mickey não estava muito cheia e deu pra gente ver tudo de boa, Luan parecia mais criança que Nick, tocava nas coisas como se quisesse ver se eram de verdade, visitamos todas as partes da casa e fomos almoçar ali perto mesmo, andamos mais um pouco e de 30 em 30 minutos Luan me fazia sentar pra descansar, voltamos para o hotel, dormimos um pouco, acordei as 4 da tarde, tomei um banho e me vesti, acordei Nick, lhe dei um banho e ela pulou em Luan para acorda-lo.
-Meu Deus, se eu for acordado assim toda vez, minhas costas não vão aguentar muito não.Ele disse rindo.
-Vamos ver o Mickey de novo papai?
-Vamos sim amorzinho. Dessa vez eu vou entender aquele trem.
Terminamos de nos arrumar e saímos, o lugar ainda não estava muito cheio, nos sentamos num bom lugar e esperamos começar, depois de uns 10 minutos começou. Nicole já batia palmas enlouquecidamente.
-Vai amor, traduz ai. Luan fazia careta. Eu traduzia pra ele que prestava muita atenção, o que não é muito o forte dele né? Mais até que ele estava concentrado. Assim que terminou, saímos e fomos jantar, terminamos e voltamos para o hotel, dei banho em Nick e Luan contou uma historinha pra ela que logo dormiu. Fomos tomar banho juntos. Terminamos e dormimos. Sábado e domingo passeamos mais um puco, fizemos mais umas compras, compramos presentes pro pessoal, no domingo depois das compras Luan me ajudou arrumar as malas, pois viajaríamos cedo no dia seguinte. Dormimos.
no dia seguinte acordamos cedo, nos arrumamos, tomamos café e fomos pro aeroporto, na hora prevista embarcamos, e logo o avião decolou. Depois de longas horas pousamos em São Paulo, o bicuço já nos esperava, embarcamos e depois de mais algumas horas chegamos em Londrina enfim, chegamos em casa, Luan levou as muitas malas para o quarto, já tava muito tarde então tomamos banho e dormimos, no dia seguinte fomos pra casa dos pais do Luan depois do café, e Nicole foi correndo abraçar a avó.
-Oi minha linda, que saudade. Ela disse pegando ela no colo.
-Vovó "quelo" "flanguinho" Ela disse.
-Ô minha linda a vovó vai fazer tá?
-Tá, cadê a titia e o vovô.
-Daqui a pouco eles chegam. Vai brincar.
Nos sentamos e contamos tudo da viagem pra ela, Luan foi brincar com Nick e eu fui ajudar tia Marizete com o almoço. Antes de ficar pronto tio Amarildo e Bruna chegaram, contamos da viagem pra eles também e nos sentamos pra almoçar. Nicole se acabou de comer, depois do almoço eu e Bruna fomos num pet shop com a Nick comprar sua cachorrinha, ela se encantou por uma e foi ela que levamos, ela disse que se chamaria Meg, Bruna comprou um monte de roupinhas e lacinhos pra Meg que já saiu de lá toda emperequetada.


Chegamos na casa dos meus sogros e Puff já se assanhou todo pro lado de Meg.
-Tava precisando né cumpanheiro. Luan brincou.
-Cala a boca Luan. Disse.
Ficamos naquele clima gostoso o dia todo, voltamos pra casa depois do jantar, tomamos banho, fui colocar Nick pra dormir e fui dormir também.


Meses depois....


Eitah, tá acabando agora sim. Vou sentir falta. kkkkkk Posto mais depois de no minimo 5 comentários.

10 Capitulo 172

-O que foi amor? Luan perguntou vindo em minha direção com Nick no colo.
-Nada amor, só uma pontada, já passou..
-Tem certeza?
-Tenho sim, eu tô bem.
Subimos para o quarto, Luan colocou Nick na cama e tirou o sapatinho dela.
-Tem certeza que tá tudo bem? Não é melhor chamar um médico? Luan perguntou se sentando ao meu lado na cama.
-Não precisa amor, ele só deve tá mudando de posição. Lembra aquela vez com a Nick?
-Lembro sim, mais naquele dia eu te levei pro hospital.
-Levou sim, mais eu não sabia o que tava acontecendo, agora eu sei. E também não tá doendo tanto como da outra vez.
-Se doer mais promete que me avisa?
-Prometo. Vamos tomar banho.
-Juntos? 
-É porque não? A gente tá precisando se curtir um pouco né?
-Mais também nem dá né? Com a Nick dormindo no mesmo quarto que a gente.
-Pois é.
-Eu vou mais só se você se comportar, não vou fazer nada com você sentindo essas dores.
-Tudo bem amor, só vamos tomar banho mesmo. E assim que a gente chegar no Brasil, prometo que vou na doutora Helena.
-Promete?
-Prometo sim amor.
-Então bora.
Tomamos um banho cheio de malicia, mais nada de mais,só carinhos mesmo, Luan estava com medo de me machucar. Saimos, nos vestimos e me deitei.
-Nossa amor, seu pé tá bem inchado né?
-Tá sim amor, deve ser pelo peso da barriga, e também eu tô andando demais né?
-Pois amanha a gente vai descançar.
-Não amor, como a gente vai segurar a Nick aqui no quarto o dia inteiro?
-Não sei, eu fico assistindo desenho com ela, qualquer coisa, mais você tem que descansar.
-Tá bom, mais se ela ficar inquieta a gente sai com ela, nem que seja por uma hora.
-Tudo bem, e também sexta já é o aniversário dela, você tem que tá disposta pra gente sair.
-Pra onde a gente vai levar ela?
-Sei lá, aquele dia nem deu pra gente entrar na casa do Mickey, tava muito cheio, quem sabe a gente vai lá, e de noite a gente vai assistir a peça de novo, ai você traduz aquele trem pra mim.
-Tudo bem amor.
-Agora vem aqui que eu vou fazer uma massagem nos seus pés.
Luan pegou meus pés e começou massagea-los, suas mãos quentes e macias me causavam arrepios, ele percebeu e riu.
-Arrepiou amor?
-Tem como não arrepiar vida.
-Linda.
-Te amo.
Enfim pegamos no sono. No dia seguinte acordei com Nick inquieta na cama e fui ver o que estava acontecendo. Sentei ao ledo dela na cama e acariciei seu rosto.
-Nossa senhora.  Disse.
-O que foi amor? Luan perguntou acordando.
-A Nick tá com febre amor.
-Meu Deus e agora? Será que a gente deixou ela muito tempo na agua e ela vai gripar?
-Acho que não é isso amor?
-O que é então?
-Saudade de casa.
-Será?
-Certeza.
-E agora, vamos voltar?
-Não precisa amor, eu vou dar um remédinho pra ela e vai passar e também hoje já é quinta.
-Mais se não melhorar a gente volta.
-Tudo bem. 
Nicole acordou e com muito custo fiz ela tomar o remédio. Até nisso parece o pai. 
-Papai, a gente não vai passear não?
-Hoje não princesa, a mamãe tem que descansar e você tá dodoizinha.
-Mais amanhã a gente vai né?
-Vamos sim amor, o que você quer de presente?
-Um cachorrinho igual o Puff.
-Um cachorro Nick? Disse fazendo careta.
-É mamãe, mais eu "quelo" menina, pra "namolar" com o Puff.
-Tá bom então, quando a gente chegar em casa a gente vai comprar, pode ser? Luan perguntou.
-Pode sim.
-E que nome você vai dar pra ela? Perguntei.
-Vou pensar. Ela disse.
Ficamos o dia inteiro no hotel, assistindo desenhos e comendo poircaria, graças a Deus a febre de Nick passou e ela não teve mais nada. Luan tinha falado com tia Marizete que ficou toda boba quando Luan disse que Nick estava com saudade da comida dela, mais também ficou muito preocupada pela febre. Bruna havia perguntado o que Nick tinha pedido de presente e Luan contou da cachorrinha, e ela disse que já sabia o que dar pra ela. A noite como estava bem descansada saimos pra jantar. Nicole, fez birra pra comer, mais comeu tudinho com Luan dando em sua boca, Damos uma voltinha perto do hotel mesmo, tava uma noite gostosa, Nicole pediu pipoca e Luan foi comprar, eu e Nicole ficamos sentadas num banquinho esperando, um casal veio se aproximando da gente eu fiquei observando até que reconheci o rapaz...


Amores a Mari ainda tá de 6 meses o Breno não nasceu ainda kkkkkkkkkk mais logo logo ele nasce e quando isso acontecer eu vou adiantar uns anos da história, quem sabe hoje mesmo ela termine. Enfim..... Quem será o casal que a Mari viu? Posto mais depois de no minimo 5 comentários.

8 Capitulo 171

No dia seguinte acordei e Luan estava na cama de Nicole assistindo desenho com ela.
-Bom dia meus amores. Disse me espreguiçando.
-Bom dia amor. Luan disse.
-Bom dia mamãe.
-Eu vou pedir o café, Nick vai pro banheiro que eu vou te dar banho.
-Tô indo mamãe.
Pedi o café, dei um beijo em Luan e fui pro banheiro dar banho em Nick, quando sai Luan estava arrumando o café na mesa.
-Amor eu vou tomar um banho tá. Disse.
-Vai á amor, eu sirvo a Nick.
Entrei no banheiro e tomei meu banho, sai de roupão e Luan entrou em seguida, esperei ele sair e tomamos nosso café, fui terminar de arrumar Nick, e de me arrumar. Luan arrumava o cabelo na frente do espelho e Nicole ficava olhando. Terminamos de nos arrumar, pegamos as coisas e saímos. Pegamos um taxi, informei o destino e seguimos. Em instantes chegamos.
Preciso dizer que era muito lindo?
Entramos e achamos um lugar pra ver o show das orcas.
-Mamãe, eu posso entrar lá? Nicole perguntou apontando pra piscina onde estavam as orcas.
-Não meu amor, a gente só vai assistir o show.
-Tá bom.
O show começou e ficamos prestando atenção.




O show acabou e fomos para o parque, havíamos trazido roupas de banho e fomos nos trocar. Nos sentamos num dos quiosques do parque e pedi uns lanches. Enquanto não vinha, Luan foi pra piscina com Nick, quando lanche chegou os chamei.
-Mamãe eu não "quelo" comer esse bichinho não. Nicole disse se referindo aos camarões.
-Mais amor você não gosta?
-Não, eu não ''quelo'' isso. Cruzou os braços.
-Meu Deus, o que você quer então?
-A comida da vovó.
-Ai meu Deus era só o que faltava. Luan Disse.
-Mais amor, aqui não tem a comida da vovó.
-Mais eu "quelo". Já estava chorando.
-Olha, come o amarão, ai quando a gente voltar pra casa, você come a comida da vovó. Disse.
-Não "quelo".
-Por favor filha, só um pouquinho. Luan disse.
Ela começou comer. Graças a Deus. 
Nicole brincava na agua na parte mais rasa da piscina do nosso lado e eu e Luan ficamos sentados olhando ela.
-Eu pensei que a Nick não ia querer comer. Luan disse.
-Eu também pensei. O que a gente vai fazer se ela fizer isso de novo?
-Sei lá amor. Espero que ela esqueça isso, pelo menos até a gente voltar pra casa.
Fomos para a agua e ficamos brincando com Nick, que e divertia horrores na agua, eu e Luan também não ficamos pra trás, jogávamos agua uns nos outros, claro que eu não podia extrapolar muito por causa do bebê, mais estava me divertido a beça. Luan girava Nick no ar e ela se acaba de rir. Já estava começando esfriar então decidimos ir embora, fomos trocar de roupa, pegamos um taxi, Nicole se encostou em meu ombro e pegou no sono, chegamos no hotel, Luan pegou Nick no colo, pagou o taxista e saiu, quando fui sair do carro senti uma pontada na barriga.
-Ai! Disse baixinho fazendo careta.

Pequeno esse né? Compenso depois. Eitah a Nick fazendo birra pra comer, mais graças a Deus ela comeu os "bichinhos" kkkkkkk e o que será essa dor hein? Posto mais depois de no minimo 5 comentários.

8 Capitulo 170

Depois de esperar mais alguns minutos decidi ligar no celular do Luan, que pra minha surpresa, estava tocando no quarto.
-Era só o que faltava, esqueceu o celular.
Aquela demora estava me agoniando,  a peça terminaria as sete e meia e já passava das nove. Não é possível que tenha atrasado tanto assim. Eu ali andando de um lado pro outro, sem saber onde eles estavam, mais também, o Luan não fala uma palavra em inglês e eu ainda deixo ele sair sozinho por ai com a nossa filha, o que eu tenho na cabeça? Depois de tanto esperar, finalmente ele entrou no quarto com Nicole dormindo em seus braços.
-Meu Deus do céu Luan, você quer me matar de preocupação? Ele passou por mim e colocou Nicole em sua cama.
-Eitah muié, calma. Ele disse se sentando.
-Calma Luan, você sai com a menina, e olha a hora que você chega, sendo que a peça terminou as sete e meia, o máximo de tempo de lá até aqui são 10 minutos e você me chega aqui depois de 2 horas. Estava nervosa e quase gritando.
-A gente tá aqui, não tá?
-Ah tá bom Luan, depois de quase me matar de preocupação.
-O que é? Você acha que eu não tenho capacidade pra cuidar da minha filha sozinho? Ele se alterou.
-Eu não disse isso.
-Mais é o que parece, eu não posso sair pra dar uma volta com a menina e você já acha que algo de ruim aconteceu. Vem pra cima de mim com esse nervosismo todo, sem nem ao menos perguntar por que demorei.
-Desculpa. Disse e abaixei a cabeça.
-Você podia ter um pouco mais de confiança em mim.
-Eu já pedi desculpa, tenta me entender poxa, você sai com ela sozinho, não sabe falar nada de inglês, ainda faz i favor de esquecer o celular. Eu fiquei preocupada. Me sentei na cama chorando.
-Tudo bem amor, vamos esquecer isso né, você já ficou nervosa demais por hoje.
-Tudo bem, eu tô bem, mais aonde você tava? Porque toda essa demora?
-Depois que a peça acabou eu fui levar ela pra jantar, e depois ficamos andando aqui por perto do hotel mesmo, eu não quis ir pra longe, por que eu não falo inglês né, fiquei com medo de perder. Ela tava se divertindo tanto e a gente se empolgou, só dei conta quando ela dormiu no meu colo.
-Eu te esculachando aqui e você se lembrou até de levar ela pra jantar. 
-Esquece isso tá. Sé confia em mim da próxima vez.
-Tudo bem amor. 
-E você tá melhor? Passou a dor nas pernas?
-Passou sim amor.
-Mais seus pés ainda estão inchados.
-Vai melhorar E como foi a peça?
-Na verdade eu não entendi uma palavra.~~Risos~~
-Era inglês né? ~~Ri~~
-Era sim, mais me diverti com a Nick, nem piscava direito e ficava de boca aberta com cada movimento que eles faziam. Ela aplaudia como se tivesse entendo tudo, a mãozinha dela deve tá doendo de tanto que ela aplaudia.
-Eu devia ter ido né?
-A gente pode ir outro dia.
-Pode ser, mais o que a gente vai fazer amanhã?
-Não sei. Você não fez um roteiro?
-Fiz.
-Então, vê ai e a gente vai.
-Olha aqui, tem o Sea Word.
-O que é isso?
-É onde tem aqueles shows com os golfinhos, tem parque aquático. 
-Ah, pode ser então. A Nick vai se acabar.
-Vai sim, e nesse aqui acho que vai se acabar é você.
-O que?
-The Wizarding World of Harry Potter.
-Disso tudo ai que você falou eu só entendi Harry Potter.
-Então!
-Sério que a gente vai.
-Se você quiser.
-Rapaiz, mais é claro que eu quero.
-Então a gente vai.
-Amanhã?
-Melhor depois né? Vamos primeiro no Sea Word.
-Não amor, depois a gente vai nesse ai.
-Luan!
-Por favor?
-Tudo bem, mais então nem fala pra Nick dos golfinhos se não já viu.
-Não vou falar nada. Agora u vou tomar banho, e dormir, tô quebrado.
Luan entrou no banheiro e eu fui trocar a roupa da Nick, terminei e me lembrei que toda essa confusão não jantei, luguei na recepção e pedi um sanduíche de peito de peru e um suco de laranja. 
-E a senhora jantou? Luan perguntou saindo do banheiro com uma bermuda de algodão branca e secando os cabelos.
-Não. Mais eu já pedi um sanduíche.
-Que bom, você não pode ficar sem comer.
-Eu sei amor.
Meu lanche chegou, comi, escovei os dentes e me deitei, Luan já estava dormindo, realmente estava muito cansado, eu não estava cansada mais também dormi logo.
No dia seguinte acordei cedo, pedi o café e fui tomar um banho, sai e me vesti.

Sai e arrumei a mesa, quando estava terminando Nicole acordou.
-Bom dia meu amorzinho. Disse lhe dando um beijo na testa.
-Bom dia mamãe.
-Gostou do passeio ontem?
-Gostei. A gente vai sair hoje de novo.
-Vamos sim amor, vamos tomar banho né?
-Hamham.
Dei banho em Nicole e a vesti.
-Vai lá acordar seu pai pra gente tomar café. Disse e ela pulou em cima do Luan.
-Acorda papai. Acorda! Ela gritava e eu ria.
-Meu Deus que furacão. Luan disse deitando Nicole na cama e fazendo cocegas nela.
-Vai tomar banho amor.
-Tô indo, amorzinho você já sabe onde a gente vai hoje? Luan perguntou pra Nick.
-Não. 
-A gente vai lá no castelo do Harry Potter. Ele disse lhe dando um beijo no rosto e levantando. 
-Sério mamãe?
-É sim meu amor.
-Ele vai tá lá?
-Acho que não amor. Ele não mora mais lá.
-Ah! Eu "quelia" ver ele.
-Eu também queria. Luan fez bico.
-Ih! Não começa você também.
Luan tomou seu banho, comemos e saímos, pegamos um taxi, informei pra onde iriamos e o taxista segui, olhávamos tudo pela janela, Luan e Nicole estavam fascinados com toda aquela magia. Chegamos, Luan pagou o taxi e seguimos. Via os olhos do Luan brilhando com cada detalhe daquele lugar, assim como os de Nick brilharam quando ela encontrou o Mickey. Entram-os na loja ZONKO'S 


aonde ele comprou camisetas, bonés, e uma roupa do Harry Potter.Eu ria demais, era cada coisa.Ele comprou uma varinha mágica para ele, e para mim.Almoçamos e por último fomos no castelo de Hogwarts.
-Cara eu não acredito que isso tudo é de verdade. Ele dizia olhando pra todos os lados.
-Existe amor, cê num tá vendo?
-Tô vendo sim cara, mais não tô acreditando.
Entramos em todos os lugares possíveis, Luan não para de olhar e eu como  boa fotografa que sou, tirava foto de tudo, saímos do castelo e fomos almoçar, Nicole espoleta como ela só, não parava quieta um minto se quer, e sobrava pro Luan ir atrás dela, já que minha barriga não me permitia isso. Eu ria demais dele correndo atrás dela, e ela rindo fugindo dele, e claro fotografava e filmava tudo. Postei uma das fotos no castelo, no meu Instagram e Bruna enlouqueceu. Ficamos o dia inteiro ali, naquele lugar magico, voltamos para o hotel já de noite, dei banho em Nick e vesti seu pijama, pedi uma coisinha leve pra gente jantar, coloquei Nicole pra dormir, eu e Luan tomamos banho juntos, coisa que não fazíamos a tempos, mais enfim matamos um pouco a saudade e fomos dormir.


Eu também quero umas férias dessa, mais tem que ser com o Luan, senão não vale. kkkkkkkkk Vou prolongar só mais um pouquinho tá. Já adiei demais o fim. kkkkkk Posto mais depois de no minimo 5 comentários.


7 Capitulo 169


Últimos Capítulos

No dia seguinte acordamos com Nicole se enfiando debaixo das nossas cobertas.
-Eitah filha o que foi? Perguntei.
-Porque você me deixou dormir, eu queria ver o Mickey. Ela cruzou os braços.
-Ô princesinha, a gente chegou tarde.
-Mais eu queria ver o Mickey.
-Você vai ver amor, vamos tomar banho, tomar café, e a gente vai procurar o Mickey tá.
-Tá. Ela pulou da cama e foi direto na sua mala.
-o que você tá procurando?
-Minha roupa. "Quelo" toma banho.
-Tá vamos nessa. Amo acorda. Cutuquei Luan.
-Eu tô acordado.
-Pede o café ai, que eu vou dar banho na Nick.
-Amor, eu não sei falar inglês, como que eu vou pedir o café.
-Tá bom, eu peço. Liguei na recepção e pedi o café, fui dar banho na Nick e quando sai o café já estava na mesa.
Enquanto eu arrumava Nick, Luan foi tomar banho. Assim que ele saiu, tomamos café, e fui tomar meu banho, sai e me vesti.
Saimos do hotel, e Nicole olhava tudo atentamente.

Enfim ela encontrou o Mickey.
Seus olhinhos brilhavam, é fascinante a alegria que uma criança nos transmite. Ela continuava olhando tudo atentamente, Luan as vezes parecia mais criança que ela, via as coisas e ficava encantado. Entramos numa loja.
E Nicole fez Luan comprar um monte de coisas.




Para o Breno.




E eu fiquei nas capinhas para Iphone. Adoro!






Continuamos nossa tour e Nicole não parava um minuto se quer. Bem filha do Luan mesmo, num minuto ela estava do nosso lado em outro não estava mais, e lá se ia o Luan atrás dela. E ela aparecia toda sorridente como se nada tivesse acontecido.
-Filha pelo amor de Deus, fica quieta, assim você vai deixar seu pai doido.
-Mamãe tô com fome.
-Também né, a gente se empolgou aqui que esquecemos de comer.
Bora almoçar, meus amores tão com fome né? Os três. Ele acariciou minha barriga.
-Vamos sim amor.
Andamos um pouco e achamos um restaurante.

 Fizemos nosso pedido e olha quem veio nos servir.

Nicole ficava com os olhinhos brilhando, não sei de onde ela tirou tanto amor pelo Mickey, podia ser pela Minie né, Mais tudo bem, pelo menos não é pelo Bob Esponja igual o pai, era só o que faltava. Comemos em meio a muitas risadas, Luan ficava indignado com as observações de Nicole, ela disse que o Mickey que nos serviu era filhinho do Mickey que ela tirou foto no parque. Vê se pode.
Assim que terminamos, Nicole tinha ficado encantada com as guloseimas que estavam nas vitrines. Preciso dizer que o Luan também? Não né. Ele não exitou e comprou um monte.


Já estava muito cansada, então voltamos para o hotel, dei banho em Nicole e logo ela pegou no sono.
-Nossa amor, muito lindo a felicidade dela né. Luan disse acariciando seu rostinho.
-Linda amor. E você também tá parecendo uma criança. Alisei eu rosto.
-Mais eu sou amor, bem lá no fundo eu sou criança. Fez bico.
-E eu amo esse seu jeitinho de bebê. Lhe dei um selinho.
-Quem sofre é você né, que tem que ficar cuidando desses três bebês.
-Eu adoro amor. Os bebês da minha vida.
-Tá cansada?
-Demais. Você não tem ideia como essa barriga pesa. Tá oesando mais do que a da Nick.
-Nosso garotão é grande.
-Deve ser amor.
-Vai querer sair de noite?
-Não sei, pra onde você quer ir?
-Sei lá, eu tava pensando em comprar umas entradas pro espetáculo que vai ter hoje.
-Compra amor.
-Mais e se você estiver indisposta?
-Ai você vai com ela e eu fico.
-Tem certeza? Não vai ficar triste aqui sozinha?
-Claro que não amor. Eu vou ficar bem.
-Tá bom então.
Como eu previa, estava com muita dor nas pernas e não qui ir para o espetáculo, arrumei Nick e Luan foi com ela. Não me preocupei porque era aqui do lado do hotel  mesmo. Eles sairam 18:30 e eu peguei no sono. Acordei 21:00 e eles ainda não haviam chegado. Como assim? A peça terminou as 19:30 e eles ainda não chegaram? 


Aja disposição pra ficar atrás da Nick hein, jeusus. Espoleta igual o pai. O dia foi longo né e divertido. Mais cadê o Luan com a Nick? Quem tiver links de roupas pra me mandar, pra usar na nova fic, fiquem a vontade. Posto mais depois de no minimo 5 comentários.
Página Anterior Próxima Página Home
 

Copyright © 2012 Petit Poá! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger